terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...

Rsss. Lembram dessa musiquinha? É do anúncio de fim de ano da Globo... Xi... parece que tô nesse ritmo então, né? E sabem porquê? Porque hoje voltei à casa dos 74 kg. Nem acredito!!! Eu tava lá antes do Carnaval, mas depois a coisa piorou e voltei aos 75, 76, 77... Mas com esse trato da Kaká & Rê eu tô encontrando motivação para seguir a dieta direitinho e fazer as aulas de aeróbica do tio americano do You Tube. Me acabo de tanto pular fazendo os movimentos de Tae Bo que ele passa, é legal demais! Sério... Tô pensando até em largar a academia e fazer ginástica só em casa atrás da tela do computador... Nunca pensei que pudesse ser tão divertido...

E estou me controlando de verdade na alimentação. Esta semana arranquei elogios do meu endocrinologista. E olha que ele é bravíssimo... Mas ele falou que eu vou chegar lá... E nunca levei a dieta tão a sério. Acho que agora vai... Preciso chegar ao 73 antes da viagem a Porto de Galinhas para não ficar tão mal no biquini, né?

As meninas do Trato e do site levam o negócio a vera mesmo e dão o maior apoio umas às outras. É muito legal. E lá ainda tem umas dicas de alimentação e fitness supimpas para quem quer perder os indesejáveis quilinhos. Desta vez eu tô achando que vou conseguir mesmo, gente!!!

Beijocas para vocês! E agradeço de coração a todas que tem me ajudado nesta caminhada! Que Deus as abençoe! Muito, muito, muito...

6 comentários:

  1. Oi Lindinha!

    De peso novo,hein?
    Parabéns, que delicia,né?
    Obrigada por seu apoio,hoje estava precisando mesmo...e que historia é essa de ti americano, conta aí, aulas de Tae Bo, no ano passado eu pedi para meu irmão, que tem um amigo que manja de video, copiar para mim algumas aulas, menina,tô esperando até hoje,rsrrsrssr
    Eu faço em casa meus exercicios, vi algumas aulas de step no you tube,tenho um aparelho de remo seco em casa e vamos que vamos!
    Vou esperar sua dica!
    Tamos Juntas,amore!
    Você vai conseguir,usar o biquini,a vai!!
    Deus te abençoe,muito!
    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  2. ooooooooiiiiii!
    eu fiquei hiper feliz de vc ter entrado no meu blog! achei que nunca ninguém ia olhar e já estava pensando em deixar ele de lado, mas sua visita me incentivou a ir adiante.
    muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito obrigada!
    espero que breve possamos estar comemorando juntas o nosso sucesso. BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Graci, agora de volta mesmo e nossa tô mto feliz por vc está na casa dos 74 e ainda por cima citando o trato como incentivo, isso só nos dá animo para continuar, pois continuo na luta tb.
    Chegar de viagem, o ritmo da alimentação muda, vc vai ver, pq são comidas diferentes, temperos diferentes e mtas guloseimas.
    Eu levei bastante barrinhas de cereal, pq tem hora q bate uma fome danada e o ideal é comer algo para não atacar as coisas mais perigosas.
    E além disse procure andar bastante na praia com o maridão, vcs vão vendo paisagem e queimando calórias, não tem coisa melhor q isso né??
    Quero ver todas as fotos quando voltar tá.
    Bjs e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda !!

    Vim agradecer as dicas, ainda não tive tempo de ver, pois hoje voltei a lecionar Teologia,a tarde.
    Muito obrigada,viu?
    Otima noite lindinha!
    Tamos Juntas!
    Deus te abençoe!
    Shalom

    ResponderExcluir
  5. eu tinha postado um comentário com o meu e-mail, mas não sei se ele foi, então vou mandar de novo tá?
    esse é o meu e-meil:
    asroom05@yahoo.com.br
    e esse é o meu msn:
    kimble_iloveyou@hotmail.com
    kimble é o meu cachorrinho (1 dos 4)
    me add lá pra batermos um papinho!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Graciele, com vai? me chamo Afranize e estou começando esta luta como você. Mas esta dificil. Eu tenho 30 anos e sempre fui gorda. Tive meus altos e baixos. Já emagreci muito e no momento engordei muito. Nunca cheguei ao peso em que estou ( 110 kilos). Mas agora eu tenho que tomar um jeito. Por isto resolvi mudar minha vida e minha cabeça.
    Espero que tenha muito sucesso na sua caminhada, pois, a minha começou agora. Beijos.

    ResponderExcluir