segunda-feira, 2 de março de 2009

Correndo atrás do prejuízo...

Bom dia!
Hoje estou animada para o desafio do emagrecimento e pretendo seguir minha RA direitinho.
Mas este final de semana passei muito mal com labirintite: vomitei, fiquei tonta e vi tudo rodando durante horas. Sofro muito com isso, mas agora já estou melhor, graças a Deus.
Minha labirintite é crônica e tenho que estar sempre controlando. Para isso, tomo remédio fortes, que como diz o meu médico, dão muita fome e a sensação de um verdadeiro buraco no estômago. É dureza...
Mas hoje em dia estou muito mais controlada na minha alimentação, graças à descoberta da RA e ao apoio das minhas amigas bloggeiras.
Não posso me exceder em alimentos estimulantes, como o café, chocolate, chá verde/branco, senão passo mal na certa. Na verdade, o problema está diretamente ligado ao sistema nervoso. Se fico nervosa ou estressada demais, passo mal também. Não tem cura, apenas controle. Chato, né? Mas tenho que aprender a conviver com isso. Cada uma de nós tem um probleminha, não é verdade?

Mas estou animada para o desafio. Preciso detonar muitos quilinhos e me preparar para minha viagem a Porto de Galinhas (estou doida para chegar o dia de ir!!!). Senão depois eu não tenho coragem de mostrar minhas fotos para ninguém, como aconteceu na minha lua-de-mel em Maceió. Em algumas fotos, eram tantas as dobrinhas aparentes, que não dava para tornar pública a situação. Rsss

No final de semana, cometi alguns excessos, como um delicioso churrasco na sexta-feira. Jaquei, mas foi com classe! Tava uma delícia e não me arrependo. Agora vou correr atrás do prejuízo!!!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário