segunda-feira, 16 de março de 2009

Criando coragem...


Olá meninas!

Bom dia!


O título está correto, é este mesmo... Estou criando coragem para levar a sério minha dieta. Preciso tomar vergonha na cara, esta é a verdade. Até que não jaquei muito no final de semana, mas também não me preocupei muito com a RA.


Mas hoje estou mais animada e determinada a conseguir um melhor resultado na pesagem da próxima semana. Se não começar a controlar a alimentação agora, vou engordar novamente e ficar arrasada como fiquei esta semana.


A sorte é que tenho o apoio de minhas amigas do coração, bloggeiras poderosas, que também estão em busca do emagrecimento saudável. Agradeço a DEADEA e às outras companheiras pelas mensagens de incentivo. Preciso me espelhar na DEADEA, que está cada vez mais magra e linda!


Vou ver se passo a colocar meu cardápio diário aqui no Blog, assim certamente eu vou me controlar mais. Falta menos de um mês para minha viagem e ainda estou gordinha. Preciso me recuperar rapidamente!!!


Hoje estou com muito sono, pois trabalhei na organização de um casamento no sábado. Cheguei em casa quase de manhã. A verdade é que não estou mais acostumada a perder noites de sono... Tô ficando velha, né? Passei o domingo todo cansada e hoje a sensação de sono atrasado ainda não passou. Vou para a ginástica hoje depois do trabalho fazer aula de Jump e ver se queimo um pouco de calorias...


Beijocas a todas e uma ótima semana para nós! Firme e forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário