quinta-feira, 19 de março de 2009

Bom dia meninas! O sol já raiou!


Ouviram isso? Foi assim mesmo que fui acordada pelo meu marido hoje, ao raiar da madrugada... Rsss. É que eu gosto muito de dormir, então sempre fico na cama mais um pouquinho e demoro para levantar. Com isso, chego sempre atrasadinha no trabalho. Meu marido disse que isto não pode acontecer mais e que daqui para frente teremos em casa o "toque da alvorada". Hoje ele levantou cedo, comprou pão, fez café e chegou no quarto abrindo as janelas e me chamando para levantar... Disse que só vou escapar do "toque da alvorada" no final de semana. É mole? Rsss. Mas acho até que vai ser bom pra mim...

Ontem não fiz exercícios por causa da labirintite, estava meio tonta e achei melhor não ficar pulando no Jump, senão ia piorar. Conversei com a RITA no MSN e estava falando com ela que meu problema é a compulsão noturna. Levo a dieta muito bem durante o dia, mas quando chego em casa à noite, a fome/vontade de comer me atrapalha demais. Como muitas coisas que não deveria e parece que a fome não passa... Ou seria olho grande? Pois é, mas isso acaba com a RA. Ninguém merece! Sou muito anciosa e minha compulsão ataca quando estou feliz. Quando estou triste, não tenho vontade de comer nada. Acho que sou o contrário da maioria das meninas, que afogam suas mágoas nos alimentos deliciosamente calóricos... Rsss

Mas vamos em frente, né? Hoje pretendo ir à ginástica. Não sei, acho que estou precisando de um exercício que me apeteça mais. Queria voltar pra hidroginástica, que fiz durante muito tempo, mas a que tem lá perto da minha casa nova não parece muito agradável não, a piscina é muito pequena e não tem cara de limpa. Eu gosto muito das aulas da academia, mas depende da professora, que varia muito. Esta semana foi uma muita chata, não gosto da aula dela. Ela puxa muito nos exercícios e fica gritando histericamente o tempo todo. Saio de lá a ponto de cair e sempre jurando que não volto mais... Vamos ver...

Hoje queria deixar um beijo especial para a RITA (adorei falar com você ontem no MSN!!!) e para DEADEA e LUHGREEN, que sempre deixam mensagens lindas e encorajadoras para mim aqui no Blog. Obrigada, queridas!

Um big beijo a todas vocês e um xerooo pra DEADEA...

2 comentários:

  1. Olá minha benção!

    Tô toda cheia, bjinho especial para mim no post, ai que dilícia!!
    Amore, a compulsão noturna está relacionada com o seu descanso, ou seja, vc se controla, controla o dia todo, chega a noite, relaxa do dia interio..daí aja comidinhas,,rsrsr
    Já passei por isso,é punk!
    Detona com toda a RA e dá uma frustação...
    Tbém brigava comigo horrores...
    então, minha terapeuta me deu uma dica:
    Que tal parar de brigar com vc e se amar?
    E, eu o quê?
    Para de brigar com vc, não é vergonha na cara que está faltando e vc parar e pensar:
    Ok!Eu estou com vontade de comer um boi,mas
    se eu comer vou ficar empanturrada, vou ficar com dor de cabeça, será que eu devo come-lo?
    Será que eu preciso mesmo come-lo?
    Então, eu tenho escolha eu posso optar em come-lo e ai está tudo bem,pois eu fiz minha escolha, ou não come-lo ou ainda comer só um pedaço do boi hoje.
    Captou a mensagem?
    Isso é Amor e respeito a minha dignissima pessoa!
    Menina, é não é que esta dando certo!

    Passei a me observar melhor e dar uma paradinha na hora de ir enfiando comida goela abaixo, que é bem isso que a gente vai fazendo,né?

    Experimente, depois me conta no começo é meio dificil, a gente já está no automatico...

    Um fds lindo e abençoado para vc e sua familia!

    Amo receber sua visita no meu cantinho!

    P.s.:Eu tbém não gosto de levantar cedo.rsrsr

    Tamos Juntas!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  2. Graci,
    não se cobre tanto, menina!!! às vezes, a ansiedade atrapalha e muito a nossa perda de peso. Vc tem que encarar a dieta como uma coisa boa, gostosa, sem neuras, sem ficar contando os dias para se pesar. Vc vai ver que, se vc se pesar num dia não programado, que vc terá emagrecido o que vc acha que ganhou!
    Um xero querida amiga, se cuida, força na peruuucaaaa!!!

    ResponderExcluir