quinta-feira, 26 de março de 2009


Olá meninas!

Faz tempo que não posto aqui, hein?

É que estava sem Internet esses dias no trabalho, problemas no servidor...

Hoje tá voltando, mas cai toda hora...

Por aqui tá tudo bem, hoje estamos começando um novo trato no Blog "Em busca do Corpo Ideal". Preciso me dedicar para me recuperar das jacadas. Hoje me pesei e engordei mais um pouco. Ninguém merece! Também, o cardápio de ontem à noite foi pizza, não consegui resistir...

Pelo menos na ginástica eu tô indo, ontem fiz aula de jump e abdominal... Cheguei em casa tão cansadinha...

Mas o negócio é não desistir! Só não consegue quem desiste, certo?

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

  1. Obrigada pela força, realmente não podemos desistir de nós. Já estou correndo atrás do prejuízo e no dia da festa de 1 ano da minha filhota (junho) eu vou tirar uma foto exclusiva para o blog mostrando o meu emagrecimento. Forçaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir