sexta-feira, 27 de março de 2009


Meninas,


Ontem começou o trato com as minhas amigas bloggeiras Kaká e Rê. Vamos ao cardápio de ontem:

Peso: 75,7 kg Cintura: 81 cm


Dia 26/03 (quinta-feira)
8h - 1 copo de Diet Shake + 1 colher chá de linhaça (4 pontos)
10h30 - 1 maçã (1 ponto)
13h - salada (alface, tomate e cebola) + 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 2 colheres de carne moída + 2 pedaços de mandioca cozida (11 pontos)
16h - 4 biscoito cream cracker levíssimo + 1 xícara de chá de capim cidreira (2 pontos)
20h - 2 conchas de sopa da Kaká + 1 banana (2 pontos)
22h - 1 xícara de chá de maçã (0 pontos)
Total = 20 pontos (posso comer até 22 pontos por dia)
Água: + de 2 litros

Chá: 2 xícaras

Exercícios: caminhei 40 minutos

As meninas me falaram da história de misturar 2 carboidratos no almoço. Sei que não pooode! Mas não resisti à mandioca, que amooo! Hoje vou ao meu endocrinologista. Sei que ele vai brigar comigo por causa do peso extra que ganhei. A verdade é que não consegui me recuperar mais depois do Carnaval. Estava pesando 74 kg e agora não consigo voltar.

Também não posso tomar nenhum tipo de remédio para emagrecer, pois afetam minha labirintite. É tomar um comprimido e passar mal. Então o jeito é fazer a RA mesmo, nua e crua... Rsss.

Amanhã vou ver se acordo cedo para dar uma caminhada. Quem sabe o ar puro não me faz bem, né? Acho muito legal esses blogs em que as meninas colocam as fotos do que comem. Vou passar a fazer isso também... é legal da gente ver .

Tô com vontade de voltar a fazer hidroginástica (fiz durante muito tempo e adorava!!!). Mas a única hidro que tem lá perto de casa é muito feia... O lugar é meio escuro, a piscina é pequena e com cara de suja. Não sei, vou ver se acho algum outro local. Tô meio cansada da ginástica tradicional, é muito chato...

Meninas, um grande beijo e até amanhã!!!


Um comentário:

  1. Olá amada de Deus!

    Lindo seu cardápio.Aos poucos vc consegue não misturar o carboidratos.
    Desejo uma semana de muito sucesso,determinação,força de vontade e disciplina e aquilo que vc não está conseguindo, peça a Deus e Ele te ajudará!
    Tamos juntas!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir