sexta-feira, 20 de março de 2009

Chateada....


Olá meninas!

Hoje tô um pouco chateadinha, como esse cachorrinho aí da foto.
Eu faço dieta o dia todo, mas chego em casa e não consigo me controlar. Como diz minha amiga Luh, ligo o automático e saio comendo tudo que vejo pela frente...
Então não é de surpreender que o resultado na balança não seja positivo, não é?

Vou tentar rever minhas ações e tentar pensar antes de comer. Porque se a gente pensar, não come. Vejo pelas minhas amigas bloggeiras que emagrecer é possível sim. Basta ter força de vontade e determinação, que é exatamente o que tá me faltando. Conversei hoje no MNS com a musa inspiradora Kaká, com a guerreira Cris e recebi apoio das maravilhosas Deadea e Luh. Depois disso tudo, preciso me animar, não é mesmo?

Ontem procurei o livro "Livre para emagrecer", mas está esgotado por aqui. Vou ter que olhar em outras lojas ou comprar pela Net.

Então, sigamos firmes rumo a uma Páscoa Light! Um ótimo final de semana a todas!

2 comentários:

  1. Minha amigona,
    posso sugerir umas coisas?
    1) não comer carboidratos a partir das 18 horas
    2) comer sopa de legumes caseira, que vc pode comer um pratão e ficar legal
    3) por que não começa com uma saladinha, daí quando vc for para a proteína (carne magra) vc já está satisfeita?

    Olha, sabe o que melhorou minha compulsão por comer à noite? beber água. Vou e bebo um copo. Bebo outro. Bebo outro. Bebo outro. Quando já enjoei saco que perdi a vontade louca. Daí vou e como!
    Amiga vc vai conseguir, viu? Continue determinada!
    xerooo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee..Espero que hoje vc esteja mais animada hein amiga..Não gosto nem um pouco de te ver assim viu...Bola pra frente...Como eu sempre digo, caiu, levanta, assim é a vida , um dia de cada vez , e sempre ...bjuss

    ResponderExcluir