quinta-feira, 5 de março de 2009

O sonho de sair da casa dos 70 kg...


Olá meninas!

É... Passei mal do ouvido de novo... Nem fui trabalhar na terça-feira e passei o dia inteiro tonta na cama. Ninguém merece! Hoje estou um pouco melhor, mas ainda tonteio em algumas horas do dia. Tenho sofrido...

Amanhã é dia de paredão da pesagem no blog "Em busca do Corpo Ideal". Estou com um pouco de medo de me pesar, pois esta semana não fiz exercícios. Não posso nem pensar em pegar uma aula de Jump e ficar pulando uma hora seguida... Acho que não jaquei muito não, mas o problema é que no Carnaval eu me excedi muito e ganhei alguns quilinhos indesejados. Tá difícil de mandá-los embora agora.

Ah... Que sonho sair da casa dos 70 kg! Que sonho vestir 40... Tomara que este dia chegue logo. Parece que agora dei uma estacionada e estou meio preocupada com isso. Aqui em Juiz de Fora (acho que no Brasil todo) tá fazendo muito calor... E a alta temperatura deixa a gente mole e cansada, sem ânimo para nada... Até para perder peso... Rsss

Voltando à RA, hoje peguei uma receita de suflê de cenoura light, que parece ser uma delícia... Adoro suflê!!! Vou ver se faço hoje. Se ficar gostoso, posto aqui amanhã...

Beijocas...

5 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem. Aceito sim a sua ajuda para eu colocar no meu blog o número de visitantes,Obrigada.
    É verdade, engordei no carnaval e decidi que nesse mês eu vou pegar firme na RA, pois junho está chegando e até lá são muitos quilos a eliminar. Hoje eu fui ao shopping comprar roupa e foi um desastre. Como estou gorda eu só uso vestido, aí precisei comprar uma bermuda e descobri que estou vestindo 48, vê se pode. Em pensar que quando usava 42 eu chorava me achando gorda....

    ResponderExcluir
  2. Oi ... fiquei feliz com sua visita ... pode voltar sempre p ver como estou indo nessa luta contra a balança.
    Vou estar aki sempre que puder pra lhe dar uma forcinha... ou p receber uma forcinha, né?
    Pois essa luta não é nada fácil, não é?
    Bjinho com carinho ...

    ResponderExcluir
  3. Gracy, boa noite amiga!!!

    Que super legal seu Blog!!! Desculpa senão vim antes dar uma espiadinha( isto parece coisa de BBB, mas vc tá até falando em paredão de pesagem, então tá tudo em casa...rs) mas é por que meu tempo está muito corrido mesmo, jamais imaginei que um cursinho fosse me deixar tão atarefada.

    O que posso dizer é que te conhecendo há 12 anos, sei de sua força de vontade e capacidade de alcançar seus objetivos. Sendo assim... em breve vc estará abaixo dos 70 sim, tenho certeza!
    O que me deixou triste é saber de sua tontura...amiga...deve ser o Calor...tá demais...nunca vi igual, hoje mesmo eu passei bem mal...Se cuida...

    Bjs linda amiga esbelta!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa!!! vc tá muito bonita, continue firme na sua dieta que vc vai longe.Dá pra perceber a sua alegria...é bom se sentir bem e bonita não é?Há 15 dias atrás eu estava com 77 kg,depressiva,muito triste ,então resolvi fazer dieta,hoje estou com 70kg ,minha auto estima melhorou muito,me sinto feliz,mais bonita...quero chegar aos 65kg, pois na minha gestação engordei 40 kg...puro descuido... vendo sua foto até me animei,depois te mando uma foto minha.przer te conhecer...meu imail é: hadassacandido@gmail.com... moro no DF,adoraria manter contato com vc...abraços,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Schreib doch bitte noch ein bisschen ausführlicher. Möchte sehr gerne viel mehr über das ganze hören.
    Feel free to surf my webpage : Lavatube

    ResponderExcluir