terça-feira, 10 de março de 2009

Quem tá cansada aí????



Oi gente!

Ontem pulei muito na academia... Fiz duas aulas de Jump, uma de abdominal, uma de localizada e uma de alongamento/yoga. Cansei, viu? Acordei toda doída hoje... Também, fazia muito tempo que eu não ia à ginástica. Hoje trouxe minha mochilinha de novo e vou depois do trabalho.

Segui minha dieta dos pontos e acho que comi muitos pontos no início do dia, então sobrou poquinho para gastar à noite, que é quando eu sinto mais fome. Então acabei comendo pouco e indo dormir com fome... Mas resisti bravamente e não cedi à vontade de comer coisinhas calóricas...
Hoje de manhã tomei café com e leite quente e comi uma banana. Ela segura mesmo a fome. É muito bom. Agora tá na hora do meu lanche. Aliás, já até passou da hora...
Beijocas!

9 comentários:

  1. Nossa amiga suou em que bom,fico feliz por vc, ai ta gostando da dieta dos pontos?De todas que ja fiz foi a que mais me indentifiquei!bjs

    ResponderExcluir
  2. Graciii que legal, vc está tão animada, perae que vou me contagiar,rsrs, vai dar tudo certo, ja tá lida vai ficar mais ainda,hehehe,bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. ahh vc é de Juiz de fora...não conhece o Gustavo de castro se não me engano, fazia administração!!Meu amigo, faz tempão que não falamos!!bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Tô gostando da Dieta dos Pontos sim, mas o problema é que gasto muitos pontos no almoço e depois fica complicado à noite, poque sobram poucos pontos para comer... Rsss.
    Obrigada por ter passado por aqui... Beijos!
    Graci

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Ah, você tem um amigo aqui? Então aproveite para vir passear. Na oportunidade, você me conhece e revê o Gustavo. Aliás, eu não conheço ele não. Juiz de Fora tá ficando muito grande... Rsss. Se ele fosse da minha área, provavelmente eu conheceria, mas não é...
    Você mora onde mesmo?
    Obrigada por ter passado por aqui... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tentando postar aqui...
    xero!!! Vai com tudo, amiga, vc vai conseguir.
    Força na peruuucaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Graciele,
    olha só, eu comprei o livro "Dieta nota 10" que é bem semelhante ao livro que vc comprou. Comigo dá super certo, o emagrecimento é gradual, dá para comer de tudo um pouco, é uma delícia. Mas mantenha o ritmo, pois o emagrecimento é lento, porém duradouro. Vc vai ver!!!
    Finalmente consegui postar aqui,estou FELIZZZ!!!
    FORÇA NA PERUUUCAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. GRACIELE,
    Vou dar algumas sugestões bem humoradas para vc:
    1) NADA DE ACHAR QUE DIETA É PUNIÇÃO. Você tem que curtir a dieta… hoje mesmo tinha um monte de coisinhas gostosas aqui naquele bendito trabalho meu que só manda coisas gostosas. Sabe o que eu fiz? Pedi uma saladinha e, quando fui comer, fiquei imaginando o tempo todo “que coisa deliciosa, olha como estou saudável, que legal”… e não é que deu certo??? Quando fazemos mudança de vida, na verdade estamos conquistando qualidade de alimentação. Vamos ser esbeltas e saudáveis. Então não encare a dieta como um sacrifício, e sim como uma coisa deliciosa, divertida e que, além disso tudo, vai te deixar ainda mais bonita do que vc já é.
    2) PEGUE O TAL BIQUINI, BATA UM PAPINHO COM ELE TODAS AS MANHÃS. Fale bem assim para ele: se prepare que eu vou te vestir. Toda refeição que vc fizer lembre-se dele. Lembre-se como vai ser legal vc vestida nele. O que são alguns meses controlando a alimentação, ganhando saúde, frente a uma guloseima que só dá prazer naquela hora e depois te enche de remorso??? Nem vale tanto assim! Portanto, sugiro um bate-papo diário com seu biquíni. Mande ele se preparar!!! E toda refeição vc vai lembrar do que ele te disse. Sabe o que ele te disse? “Vc merece!!!”.
    3) NÃO ENCARE O QUE SEU MARIDO DIZ COMO CRÍTICA. ELE APENAS TE AMA. Ele sabe que vc quer muito emagrecer e está tentando levantar seu ânimo. Mostre a ele que vc pode! Mostre a ele que vc é destemida, tem força de vontade!!!
    4) COMA METADE DO QUE VC COMERIA. O gosto de dois sushis é o mesmo de um sushi… entendeu? Vc não deve achar que está PROIBIDA. Tudo que é proibido é desejável. Vc na verdade está apenas querendo menos… porque não é necessário. Coloque a metade do que vc comeria no prato. Coma bem devagarzinho, curtindo o sabor daquilo. Não repita o prato. Viu? é o mesmo gosto e vc comeu apenas metade!!!
    Nunca, mas nunca, se prive de algo que vc quer comer. Apenas aprenda que uma fatia de queijo tem o mesmo sabor de um quilo. Então pra quê comer um quilo? O negócio não é só sentir o gostinho???
    5) SE DÊ AO LUXO DE DIZER “Não, obrigado” AO QUE NÃO VAI TE AJUDAR. Não diga por aí “estou de dieta”. ” não quero porque estou de dieta”. Você não quer porque não quer, porque sabe que não vai te fazer bem!!! As pessoas “amigas” gostam de sabotar a nossa dieta. Elas não compreendem.
    6) QUANDO DISSEREM “COMO VC TÁ MAGRA” DIGA “QUE NADA, É IMPRESSÃO”. MAS POR DENTRO COMEMORE MUUUITO. Quando as pessoas ficam dizendo isso na verdade querem saber se a gente está de dieta para sabotar. Cuidado, viu? Finja que nem tá percebendo. Na verdade, não finja, realmente não fique fissurada, ligada nesse negócio de ver resultado, porque senão o resultado não vem mesmo!!!
    7) LEMBRE-SE QUE VOCÊ ESTÁ MUDANDO SEU ESTILO DE VIDA PARA SER UMA GATA EM FORMA PORQUE VC QUER. VOCÊ NÃO FOI FORÇADA, NINGUÉM ESTÁ A OBRIGANDO NEM A JUSTIÇA DETERMINOU ISTO PARA VC. Quero dizer que vc faz dieta porque vc quer e porque vc sabe que vai te trazer uma grande felicidade. Se vc quiser, vc pára.
    8)COMEMORE DIA APÓS DIA DE UMA DIETA NOTA DEZ! Fale para si mesmo “hoje eu não vou jacar” . Se no final vc não jacar, PARABÉNS PRA VC!!! Amanhã é outro dia e outra aposta. Não faça planos tão distantes, apenas curta dia após dia.
    9) NÃO BRIGUE COM A BALANÇA. Ela não fez nada contra vc. Ela não briga. Ela apenas te diz o que vc quer que ela diga, ou seja, seu peso. Suba nela na boa. Olhe e pronto. Se for bom, que bom. Se for ruim, vamos mudar então.
    10) FAÇA UM DIÁRIO ALIMENTAR. E MAIS IMPORTANTE QUE ISSO, AO FINAL DO DIA, FAÇA UMA AUTOANÁLISE DE SEUS ERROS. Seja sincera consigo. Seja franca consigo. A sua melhor amiga é vc.
    11) TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS E NÃO-SABOTADORES.
    12) ORA, SE TANTA GENTE CONSEGUIU, POR QUE NÓS NÃO VAMOS CONSEGUIR???

    Acho que é mais ou menos o que eu tento fazer para tentar me animar sempre para manter a dieta. Graci, não ache nada penoso. Pense que é uma fase divertida e que vai te trazer grandes prazeres, ok?
    Um xero amigaaaa liiiindaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. DEADEA,
    Obrigada, amiga!!!
    Você é DEZ! Fiquei até emocionada com tudo que você disse.
    Suas dicas foram valiosíssimas para mim...
    Amo você! Beijocas!
    Graci

    ResponderExcluir