segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eis a pergunta que não quer calar.....




Olá meninas!

Na sexta-feira acabou mais um trato da Kaká & Rê e nesta semana eu consegui eliminar 800g!!! Isso não é uma maravilha?! Mas a verdade é que me esforcei bastante, tá? Não foi a toa não. Quero ver se fico melhorzinha no biquini. Tá chegando o dia da viagem... Será que o biquini vai caber??? Eis a pergunta que não quer calar... Cada vez que eu cometo um deslize e como uma coisa errada, meu marido me lembra do tal biquini. Daqui a pouco acabo ficando com raiva e compro um maiô bem grandão, daqueles antigos... Rsss. Nem pensar , né? Não posso me deixar abater...

A gente tá começando um novo desafio no blog "Em busca do corpo ideal", da Andreza, e a idéia agora é priorizar os líquidos e sopas na parte da noite. Tem uma foto de uma sopa deliciosa lá na abertura do blog, realmente inspiradora, acho que é de abóbora. Amo creme de abóbora! Aliás, adoro tudo quanto é sopa e creme e pra falar a verdade sou expert neles. Aprendi a fazer lá em Maceió, quando estive no Meliá (Hotel 5 estrelas), na minha lua-de-mel. Aí é só a gente ir variando e adaptando os ingredientes. No frio é bom demais, né? Vamos ver se consigo manter o propósito da sopa...

Fiquei muito feliz em conhecer uma baianinha chamada Dany, lá de Salvador, que tá fazendo dieta também. Ela disse no blog dela (muito legal por sinal) que estou sendo um grande incentivo para ela não desistir. Imaginem como eu fiquei feliz... Eu, incentivo para alguém? Isso tá ficando bom, né? Beijo pra você, Dany! Força na peruca, como diz a nossa sempre animada amiga Deadea.

Semana passada fui a uma nova médica de acupuntura. Vou começar a utilizar este método para auxiliar no emagrecimento. Atualmente, eu faço acupuntura para melhorar a labirintite e tenho ótimos resultados. Agora vou mudar de médico e acho que vou gostar mais ainda, pois vou tratar também os problemas da ansiedade e falta de força de vontade , que dificultam a perda de peso.

Semana passada foi muito corrida, por isso que não passei com frequencia por aqui. Espero que esta seja mais tranquila.

Beijos e comportem-se, viu????!!!

9 comentários:

  1. agora quem ficou feliz de ver o nome no blog fui eu. parabéns pela sua vitória .
    beijão!
    ps: é claro que vc vai conseguir entrar no biquini, e o mais importante, vai ficar a maior gatona!

    ResponderExcluir
  2. graci me ajuda por favor!
    tô morta de vergonha! é o primeiro desafio que eu participo e já dei mancada. eu ´~ao postei o meu peso, mas não fiz porque eu não sei onde é que coloca, pois quando eu entro no link que tem escrito pesagem semanal, só tem mensagem antiga. me dá uma mãozinha , por favor, senão as meninas acabam me expulsando.kkkkk
    ps: a kaká também entrou no meu blog e nem precisa dizer que eu adorei, né?

    ResponderExcluir
  3. Graci, isso msm amiga... muita força é só o que vc precisa pra eliminar esses kilinhos indesejaveis viu, vc já eliminou bem hein amiga, e vai eliminar mais pois confio em vc ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Graciele,
    vc já é linda, linda quando escreve, linda quando a gente abre o blog e vê sua foto sorridente... imagine quando ficar magrinha, ninguém vai poder contigo, menina!!! Eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que você vai conseguir muuuito, vai ser uma musa inspiradora logo, logo!!!
    ADOROCÊ, viu?
    xero!
    Deadea

    ResponderExcluir
  5. oi miga!
    obrigado viu? não sei o que eu ia fazer sem a sua ajuda!
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não pude incluir seu nome no sorteio do livro porque você não deixou seu e-mail no comentário como pedi. Corre lá ainda hoje e deixe seu e-mail para poder participar! O sorteio é às 18:30.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga , tudo bem ?? estava procurando algo sobre acupuntura x labirintite e caí aqui.me diga tem se sentido melhor ? minha mãe sofre demais com zumbidos e tontura !!!

    Parabéns pela força de vontade !!

    bEIJOS

    Cristiane !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá linda!!

    Desculpe o sumiço..como vc está?
    Sumidinha tbém!!Vai começar um novo desafio da Lufrancesa.com/desafio, se quiser participar, ainda dá tempo.
    Espero que tudo esteja bem, desejo um fds e feriado muito abençoado!
    E sucesso sempre!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Cadê vc sumida???
    Já viajou?
    Volta logo,sinto sua falta!

    Tamos juntas!
    bjks e shalom

    ResponderExcluir