sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hoje começa um novo desafio...


Hoje é sexta-feira... que dia bom para se começar uma dieta, né???
Pois é exatamente isso que vai acontecer. Hoje começo o trato "Cardápio Pós-Carnaval - Super Light" e também o desafio "Rumo a uma Páscoa Light" com minhas amigas bloggeiras. Estou animada! Precio eliminar pelo menos um saco de arroz de 5 quilos até a Páscoa. Pois já estou pensando na minha viagem a Porto de Galinhas em abril.

Aliás, foi pensando nesta viagem que comprei um biquini lindo para arrasar no Nordeste! Rsss. Mas o biquini ainda não tá muito bom não, por isso coloquei em cima da cama. Olho para ele todos os dias e penso que meu "corpitcho" tem que caber ali dentro com folga. Rsss. É um bom incentivo, não acham?

Beijocas!

Cardápio de hoje (27/02):

Café da manhã: 1 copo de Diet Shake com 1 colher de farinha de linhaça
Lanche 1: 1 maçã

Um comentário:

  1. Oi Graci!!!
    Que linda vc...Espero que consigas tudo o que deseja...Um grande abraço e rumo ao desafio,rsrs,bjokas

    ResponderExcluir