quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Balanço Pós-Carnaval

Fazer um balanço do Carnaval não é nada fácil. Viajei para Sapucaia, cidade do interior do Estado do Rio, onde temos casa. Foram dias de descanso e alegria, mas em compensação... o resultado físico não foi agradável: 1,2 kg a mais. Familia e amigos reunidos, sabe como é, né? Nestes dias, participei de dois churrascos e comi bolo e docinhos do aniversário do meu marido e do meu cunhado. Portanto, agora preciso voltar com força total à RA.

É bem verdade que tentei eliminar um pouco de calorias com alguns exercícios de hidroginástica na piscina, mas a verdade é que não deu para não jacar... Foi humanamente impossível... Fazer o quê? Fiquei um pouco deprimida com os quilos recuperados, mas não posso me deixar abater e vou seguir em frente. Amanhã começa um novo desafio no blog do qual eu faço parte (embuscadocorpoideal.wordpress.com) e também um trato com minhas amigas do blog da Kaká (kakamagrela.blogspot.com) e pretendo me esforçar em busca do sonho de um corpo mais bonito e saudável.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário