sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Em busca de mim mesma...

Olá pessoal!

Bem, de tanto me inspirar com os blogs das meninas que querem emagrecer de forma saudável, resolvi montar um para mim também. E acho que este diário virtual vai me ajudar muito a controlar meus impusos e a descobrir a Graciele que está escondida dentro de mim (embaixo das camadinhas de gordura). Rsss.

No dia 05 de janeiro descobri o blog "Em busca do Corpo Ideal" e desde lá, venho tentando seguir uma Reeducação Alimentar. Neste um mês e meio, já se foram 5 kilos e posso dizer hoje, que além de mais leve, estou muito mais feliz! As roupas começaram a me servir e esta satisfação realmente não tem preço.

Espero estar aqui todos os dias, postando meu cardápio e controlando minha alimentação, para atingir meu objetivo de chegar aos 65 kg (minha meta inicial), peso este que eu tinha na época da Faculdade.

Um grande beijo...

Um comentário:

  1. E vc vai consegui amiga, tenho certeza, me chama no msn para te ajudar a fazer a régua do peso tá.
    Bjs

    ResponderExcluir