segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pé na tábua.... Vamos à recuperação!


Olá meninas!
Bom dia! Que Deus abençoe cada uma de vocês!


Estou de volta à RA! Depois de chorar muito neste final de semana e cair numa pequena depressão por ter engordado, resolvi dar a volta por cima. Comecei o dia hoje seguindo a Dieta do Chá de Hibiscus, que está na Boa Forma deste mês (e no site também). Trouxe minhas comidinhas e minha roupinha de ginástica e vou caminhar depois do trabalho. Não sei ao certo qual é a distância do meu trabalho até minha casa, mas sei que é muuuuito longe. Deve levar uns 20 minutos de carro. E eu resolvi que vou voltar à pé, pois tem uma pista de caminhada/cooper durante quase todo o trajeto. Vamos ver se aguento. Preciso me recuperar! O segredo do sucesso é levar a sério nossos objetivos para que popssamos realizar nossos desejos.

Uma tapioca é uma coisa deliciosa, um bombom é bom demais... Mas a felicidade e o sorriso estampado no rosto ao ver uma roupa nos servir, ao ver nosso corpo se modificando, ficando mais bonito e torneado, realmente não tem preço!

Muitas vezes, durante essa minha caminhada permeada de efeito sanfona, pensei em me aceitar gordinha do jeito que estou e brigar para que o mundo me aceite também. Desde minha adolescência que luto contra a balança. Várias vezes me peguei falando com as pessoas que elas precisam me aceitar do jeito que eu sou. Mas não adianta tapar o sol com a peneira, eu não consigo ser feliz assim, o problema é comigo. Meu sonho é ser magra e vou realizar este sonho, custe o que custar. Precisamos nos animar. Se cairmos, temos que ter a coragem de admitir o erro e recomeçar, dando a volta por cima. É isto que vou fazer.

Estava sem coragem até de admitir que tinha engordado e de mudar a minha reguinha de peso (que fica no meu blog), mas hoje, seguindo os conselhod da Luh, mudei meus pensamentos. Se engordei, vou emagrecer tudo de novo. Com a ajuda de vocês, minhas amigas do coração....

Beijocas e força na peruca!!!! Um ótimo dia a todas!

2 comentários:

  1. Oi Graci, amei seu comentário. Fiquei toda serelepe por algume ter gostado da maneira que escrevo :)))))). Bom, na foto do blogger estava com 70kg, estava porque com esta sindrome de traça já engordei 02kg. Humpt!Mas depois que esta junção maluca de tpm com traça acabar correrei atras do prejuizo. Ainda não cheguei ao meu peso ideal, pois gostaria de ficar entre no maximo 65 e no minimo 68. Demorei 04 meses para conseguir eliminar os "maleditos" 13kg (e consegui esta proexa em casa, sem praticar exercicios) e foi a base de muiitoooooo esforço pq ter de me acostumar a ingerir poucas porções foi muito complicado, sem falar que antes so fazia tres refeições diarias (café, almoço e lanche) e estava crente que estava abafando. Hoje faço a dieta das notas e me adaptei muito bem a ela. Posso dizer que se tornou um vicio saboroso contar as notas dos alimentos. Ahhh comecei tambem a tomar o chá de hibisco, mas confesso que ainda tenho uns trimiliques quando o bebo. Agora a pouco dilui tanto o pobre que parecia mais "sujeira" do que chá. Olha, se vc se mantiver firme vai chegar rapidinho ao seu objetivo. Fiquei chateada quando li seu post pq contou que chorou, mas vamos começar tudo de novo? O importante é admitirmos que algo esta errado e irmos em frente. Não desanime, força, sempre! Um beijão gigante pra você e vamos que vamos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Graci desculpe pelos erros de digitação.... algume = alguem e proexa = proeza. Isso que dá digitar a meia luz hahahaha. Beijão menina!

    ResponderExcluir