sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estou de volta!!!!!


Olá meninas!

Saudades de vocês, saudades dos blogs que acompanho e deste meu diário virtual aqui. Enfim estou de volta à ativa. A viagem para Porto de Galinhas foi maravilhosa! Que lugar incrível, não é à toa que é conhecido como o Caribe brasileiro. Águas transparentes, peixinhos nadando ao nosso redor, muito sol, coqueiros e areia branca. Um sonho... Alías, tanto sol que acabei tendo uma insolação e passei mal no sábado. Mas já estou bem melhor agora.

As comidas de lá são tudo de bom. Provei de tudo: vários tipos de peixes, lagosta, camarão, polvo, lula, mexilhão, siri, caranguejo.... Teve coisa que não gostei não. Tapioca tinha todo dia no café da manhã, que delícia! A minha preferida é a de leite condensado com côco. Querem saber qual foi o resultado desta orgia gastronômica? 2,5 kg a mais na balança. Xi... o ponteiro ficou maluco ou é verdade? E olha que eu e meu marido fazíamos enormes caminhadas pela areia fofa da praia todos os dias, hein? Acho que se não fosse isso o resultado teria sido bem pior... Mas tudo bem, agora pretendo me recuperar.

Mas retomar a RA não é nada fácil. Estou gripada, sem ânimo para os exercícios e com muita fome... Mas não posso desanimar, gente... Afinal, estava indo tão bem... Não tenho nem coragem de ir lá no topo da página mudar aquela reguinha de peso, não quero voltar pra casa dos 77. Foi tão difícil sair dos 75 e agora cá estou eu de novo de peso elevado. Ninguém merece!

A verdade é que a gente não pode descuidar um só instante. Dez dias de férias e o resultado pode ser desastroso na balança. Bem, minhas amigas do blog "Em busca do corpo ideal" dizem que eu vou me recuperar rapidinho, elas confiam em mim... Não posso decepcionar, né?

Estas fotos aí de cima são do resort que eu fiquei em Porto: Beach Class Resort Muro Alto, um espetáculo. Depois coloco mais fotos aqui e no Orkut para vocês verem. Ah, e sobre o biquini? Usei aquele que levei e acabei comprando um outro muito lindo lá. Agora estou cheia dos biquinis... Rsss.

Outra novidade: hoje começo a fazer acupuntura para auxiliar no emagrecimento. Depois conto como foi a experiência. Já faço acupuntura e estou acostumada com as agulhas, mas usava somente para o tratamento da labirintite. Agora mudei de médico e vamos inovar...

Beijocas!

4 comentários:

  1. Que lindo esse lugar Graci,um dia vou conhecer,e ai vamos nos animar em,vc vai conseguir sim sair rapidinho dessa casa dos .....,nao vou nem flar viu,amiga seja bem vinda e td de bom viu!bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá maninha!!

    Que bom estar de volta!!
    E que lugar lindo, hein?Com tantas coisas boas é dificil, manter a RA e o foco , mas tudo tem um mas,Vamos lá menina recomeçar de onde parou!
    Marque seu peso,sim!Admitindo que está de volta a RA,1ºpasso!
    Depois, faça novas metas...reais e otimistas,ok?
    2ºpasso
    Aos poucos a rotina vai voltando a normalidade!
    3ºpasso

    E claro, vc vai conseguir novamente!
    Eu sei que vai!

    Tamos juntas!
    Torcendo por vc!
    Melhoras,lindinha!

    Excelente,FDS!
    Deus te abençoe e te guarde!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, senti tanto sua falta. como vc viu lá no blog parece que eu vou ficar louca com esse tal de efeito sanfona. mas até que eu não tô tão mal assim, pois eu consegui perder 2 quilos, não sei como mas foi. eu estava em período de provas, por isso ia dormir tarde e não comia direito o dia todo, acho que foi isso. ou então minha balança está quebrada, mas minha mãe se pesou e deu o peso normal dela. não sei como explicar esse fenômeno, mas gostei do que aconteceu.
    não perde mais o contato se não eu ficop desesperada viu?
    um beijãããããããooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é um dia conhecer! Ô lugar paradisiaco!!!! Olha vai conseguiir mandar esses 2,5kg extras rapidinho, acredite. Ainda esta acostumada com o ritmo da viagem e gripada, mas vc consegue! Logo, logo vai voltar a rotina e tudo será mais facil. Não desiste não ta? Um beijão e um ótimo fim de semana. Melhoras rapidas pra você.:)

    ResponderExcluir