sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olha eu aqui, gente....


Olá amigas!

Estou meio sumida, né? Mas ando com muito serviço acumulado aqui no trabalho.

Tenho uma novidade: ontem cortei o cabelo, na altura do ombro. Fiz o corte novo que a Angélica está usando agora. Ficou muito bonito. Aliás, a foto dela na capa da revista Cláudia deste mês foi a inspiração da minha maravilhosa cabeleireira. Tô me sentindo até mais leve... Rsss.
Semana passada fui ao médico novamente para avaliar o meu tratamento da labirintite. Estou indo bem, os remédios estão me deixando bem melhor. Mas ainda dou umas "tonteadinhas" de vez em quando. Rsss.

O médico me aconselhou a não fazer mais jump (que eu adoro!), step ou qualquer outra atividade que gere instabilidade. Preciso de uma atividade na qual eu pise no chão firme. Para não atrapalhar ainda mais o labirinto (que é o responsável pelo equilíbrio do nosso corpo). Então resolvi sair da academia e vou começar a caminhar. Pretendo acordar mais cedo para fazer isso. Sei que não vai ser nada fácil, pois sou uma dorminhoca danada, mas vou me esforçar.

Como estava doente, perdi o prazo para me inscrever no novo desafio "Recuperando o assovio perdido" do blog "Em busca do corpo ideal". Então ando um pouco relaxada com a alimentação. Não estou comendo muitas besteiras, mas não estou seguindo a RA completamente. Preciso voltar à antiga prática da alimentação saudável.

Amanhã vou levar minha cadelinha Lilica ao veterinário. Para ele ver quantos meses ela tem, dar as vacinas, vermífugo, essas coisas de que todo cachorrinho tem que fazer. Ela é muito bagunceira. Ontem cavou o vaso do meu pinheiro, já descascou as paredes, comeu perfex, destruiu os potinhos de comida e o tapetinho que coloquei pra ela dormir. Ela é elétrica demais, como todo filhote, né? Ninguém merece!

Beijocas em cada uma de vocês!

6 comentários:

  1. Oi Graci, que bom que vc está se sentindo melhor! As vezes precisamos mudar de planos (sobre a academia), mas sempre existe um outro caminho. Hoje pretendo cominhar tbm! Bjus e sucesso. Lu

    ResponderExcluir
  2. tudo ao seu tempo Graci,vai dar tdo certo, procura uma hidrobike essas coisas, mas mta calma veja se pode primeiro.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, coloca fotinho do seu novo visú. Tô curiosa! Eu tb adoro dormir, mas decidi voltar a fazer esteira, que tadinha virou cabide rsrs.. Bjão e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc já e uma vitoriosa com todo esse peso que já perdeu
    Vi em sue blog que vc adora particiaar de desafios, estou participando de um otimo dê uma olhada no meu blog.
    Melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Graci, tem selinho pra você la no meu cantinho, tá? Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cara linda!!!

    Hoje descobri seu blog, tudo por causa do chá Hibisco!! Começei hoje a tomá-lo...daqui a um mês quero ver resultados aliado à mha força de vontade, ao controlo d mha boca e das longas caminhadas matinais que faço todas as manhãs!!

    Só com as caminhadas tenho vindo a perder peso...claro é preciso ser disiplinada e ter mta força de vontade por isso estou com a esperança que o chá me vá ajudar!!!

    Dou lhe o conselho para fazer suas caminhadas logo pela manhã mto cedo....eu sei que custa mas, depois quando começa sentirá a diferença!!! E no fim fica mto mais leve e bem disposta!!! Experimente!!! Boa sorte e Felecidades!!! Voçê é mto bonita e, a beleza tb vem de dentro!!!

    ResponderExcluir