quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu tava dodói.....


Amigas,

Estou aqui para explicar o meu sumiço. Passei taão mal esses dias, achei até que iria bater as botas… Tive crise aguda de labirintite e fiquei até internada no hospital na semana que passou. Fui viajar para a casa da minha mãe no feriado do Dia Trabalho e voltei de lá no domingo já passando mal. Fui direto então para o Hospital Monte Sinai. Depois de tomar remédio na veia, fui mandada de volta para casa. Mas passei a madrugada toda vomitando e rodando… Não tinha mais nada no estômago para vomitar, só bilis. Então no dia seguinte fui internada em outro hospital, a Santa Casa, onde tomei mais remédio na veia e soro. Fiquei 3 dias sem comer, só vomitando e nunca passei tão mal na minha vida. Fiquei uma semana afastada do trabalho e só agora estou voltando, mas sem poder mexer muito a cabeça. Meu médico disse que pode ter sido stresse + ansiedade + algum abuso alimentar. Aí é crise na certa, né?

Ainda não estou 100%, mas pelo menos saí da cama, né? Foram dias terríveis e com isso eu até emagreci 3 quilos. Como falei, passei vários dias sem comer, só vomitando. Depois fui acostumando meu organismo com sopinhas e comidinhas leves. Agora já estou comendo normal, mas nada pesado e nada de orgias alimentares. Meu médico disse que devo evitar qualquer coisa em excesso e preciso manter uma alimentação equilibrada, pois disto depende a minha saúde. Nada de muito açúcar também.

Voltei à RA, mas ainda não recomecei os exercícios. Ele disse para deixar para segunda-feira. Resolvi que vou voltar a caminhar. E uma amiga minha aqui do trabalho começou a fazer academia onde eu faço e isto é um incentivo para mim. A gente combinou que vai junto depois do serviço.

Vi os recadinhos de vocês e agradeço por terem se preocupado com o meu sumiço. Agradeço as mensagens de preocupação e carinho de vocês. Agora estou de volta, mas com um sono danado, pois estou tomando um remédio 8 vezes mais forte que o que eu tomo normalmente, para cessar a crise. Amanhã vou ao médico para ver o que ele vai falar.

Tinha feito um trato com a Luh pra gente caminhar todo dia de manhã, mas espero que ela me perdoe e continue fazendo os exercício sem mim, pelo mesno enquanto minha cabeça não volta ao normal e para de rodar completamente. Não esqueci do nosso trato, viu amiga? Obrigada por você ser tão bacana comigo. Assim como também as meninas do blog Em busca do corpo ideal, com seus recadinhos carinhosos.

Ah, tenho uma novidade: adotei uma cachorrinha. É um filhote que chegou lá em casa e se escondeu na garagem para dormir. Demos comida e água a ela e a bichinha nunca mais saiu de lá. Então resolvi adotar. Ela é muito brincalhona. Agora vamos levar no veterinário para vacinar e ver se está tudo OK com ela. O nome dela é Lilica.

Beijos a todas. Saudades de vocês!

6 comentários:

  1. Graças a Deus vc esta bem melhor. Ai graci eu sempre malhei pelo incentivo dos outros,mas sempre malhei. Hoje em dia to me conformando mais,pq essa é a unica forma que tenho (além da RA) de controlar meu peso, ai n fico mais dando desculpas pra n malhar,mas vamos em frente sim, só asim conseguiremos.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Ainda bem que estás melhor :D Espero que corra tudo bem. Tenta ir com calma, agora.
    E muita força na nossa luta, amiga ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou aqui pela primeira vez... amei o seu espaço, já estou te acompanhando. Bjus, Lu
    Venha me conhecer...http://coragemeluta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tento sempre ser muito positiva :D é o melhor que posso fazer.
    Eu perdi o meu pai quando tinha 9 anos, era bem novinha. Mas tive muitos bons momentos com ele e isso é o que me importa. Por vezes, a saudade aperta. Mas são momentos compreensiveis.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciele, obrigado pela visita.
    Minha esposa é uma mulher maravilhosa, ela me fortalece também. Estou feliz que vc gostou do blog.
    Lu e eu vamos gostar muito de construir uma amizade com você, é sempre bom encontrar pessoas que amam a Deus na net. Costumo enviar os meus ensinos por e-mail, caso deseje receber passe o seu email para o nosso dannyeluciane@hotmail.com
    Também temos orkut: dannyeluciane@hotmail.com.
    Deus te abençoe, estamos orando por você.
    Danny
    http://dannyeluciane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Postei um selinho pra vc. Graças a Deus que está melhor, desejo tdo de bom pra vc. Me convida como amiga,pq sempre tenho que estar te procurando no meu blog para mandar recadinhos e eu n consegui ainda te convidar. bjocas!!!1

    ResponderExcluir